Márcia Ramos
Fazer poesia é derramar amor sobre uma folha de papel em branco!
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos



Acolhendo-te de braços abertos...








Independente da crença religiosa de cada um, quem se deparou nos últimos dias, com os peregrinos da Jornada Mundial da Juventude, vindos de todos os Continentes para o Rio, pode sentir a alegria e a fé dessas pessoas.
Em cada coração, a necessidade de mostrar que ainda existe esperança e somente caminhando em comunhão, dentro das doutrinas que levam ao Pai, viveremos em paz. 
Esta, talvez, seja a força motivadora que fez com que milhares de pessoas saíssem, corajosamente, de vários estados do Brasil e de outros países, para ver o Papa Francisco.
Tive a oportunidade de sentir a energia que esses jovens transmitem... É contagiante!
Para eles, não existem dificuldades!
Não importa se chove torrencialmente, se o metrô está parado, se os ônibus não passam, se as condições financeiras são precárias, se dormem em estacionamentos... O importante é a fé!
A participação na jornada requer um corpo preparado para a peregrinação e um coração aberto para as maravilhas que Deus reserva a cada um.
É lindo presenciar o amor Universal!
Perceber que, independente da origem e da distância, os povos estão unidos na missão de levar a paz e a luz aos corações.
Que o Cristo Redentor, no alto do Corcovado, receba a todos de braços abertos, acolhendo e impulsionando cada um, a construir um mundo muito melhor!











Conheçam:

https://www.facebook.com/MarciaRamosEmProsaEVerso?ref=hl





 
Márcia Ramos
Enviado por Márcia Ramos em 25/07/2013
Alterado em 04/11/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários