Márcia Ramos
Fazer poesia é derramar amor sobre uma folha de papel em branco!
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos


A vida como um teatro...

A vida é como um teatro, onde o mundo é o palco e nós, os atores principais.
A
s cortinas se abrem...
Os atores entram em cena!
De acordo com a temática sugerida, os cenários mudam frequentemente e, portanto, existe um revezamento constante entre o mundo real e irreal. Às vezes, até nos confundimos...
Neste imenso palco, contracenamos com vários atores, assimilamos textos e vivenciamos estilos diversos, como: romances, tragédias, comédias e outros que traduzem magistralmente o nosso dia-a-dia.
Não podemos esquecer que fazemos parte de um contexto único, afinal, estamos presentes no mesmo palco.
Em cada ato, um novo tema e a certeza, que seremos avaliados e cobrados.
Ao nascermos, recebemos o nosso texto que poderá ser grande ou pequeno, depende do tempo que ficaremos aqui na terra.
Conseguiremos ou não chegar ao final da peça?
Ninguém sabe, pois os textos são previamente definidos pelo diretor chamado Deus.
Neste palco, não podemos errar nunca!
É tudo muito preciso.
Não existem ensaios!
Se errarmos, correremos o risco de não ter tempo para corrigir as falhas.
Por isso, curta a sua vida da melhor maneira possível, tente ser feliz e realize os seus sonhos.
Viva intensamente cada minuto da sua vida!
Precisamos fazer tudo antes que as cortinas se fechem e a peça termine sem os nossos aplausos!







Márcia Ramos
Enviado por Márcia Ramos em 12/05/2011
Alterado em 13/05/2011
Comentários