Márcia Ramos
Fazer poesia é derramar amor sobre uma folha de papel em branco!
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos

O mundo nos livros...

Hoje venho agradecer aos escritores, em especial, a uma mulher de mente brilhante e capacidade infinita de surpreender os leitores a cada livro.
J. K. Rowling, anjo de luz que consegue dar vida às palavras.
Com sensibilidade e imaginação, esta mulher conseguiu transformar um simples menino, no “bruxinho” mais amado e especial do mundo!
Sim... Estou falando do fofinho, Harry Potter!
Conseguiu fazer com que o faz-de-conta, quase virasse realidade!
Quando, ao ler um livro, você teve a nítida impressão de estar vendo aquelas páginas se transformarem em cenas, como num filme!
Isto é devido à riqueza de detalhes com que esta mulher narra os fatos.
A perfeição é tanta que nos sentimos parte daquela história.
Como eu adoraria, por exemplo, pegar aquela varinha mágica e voando na minha nimbus, transformar o mundo num paraíso...
O ódio em amor...
A desesperança em fé...
A maldade em atos bons...
A violência em paz...
A tristeza em felicidade...
Como eu gostaria!
Por intermédio das páginas de um livro, penetramos no mundo da beleza, da amizade, da magia, do ilusório, das intrigas, mas ao final, culminamos no amor.
Sabemos que geralmente sonhamos dormindo, entretanto, com ela, conseguimos sonhar acordados!
Isto é maravilhoso!
A você, magnífica escritora, e a todos os que conseguem transpor o mundo do irreal, do lúdico, fazendo com que nossas almas levitem e encontrem outros mundos.
Muito obrigada!
Então...
Dê a sua vida um eterno toque de magia!

 






Márcia Ramos
Enviado por Márcia Ramos em 06/09/2009
Alterado em 21/05/2011
Comentários