Márcia Ramos
Fazer poesia é derramar amor sobre uma folha de papel em branco!
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos

Acredito que possuímos poderes, talvez não mágicos, porém, suficientes para deixarmos marcas nessa vida; boas ou ruins.

Cada um de nós, lá no fundo da alma, tem um pouco das habilidades do Harry Potter e do Draco Malfoy. O diferencial é a escolha!

Alguns são bruxos do bem, outros, do mal.

Não estudamos na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, mas na maior Universidade existente; o mundo!

Desejo que os novos formandos escolham o chapéu de Grifinória, ao invés de Sonserina.

O mundo já possui muitos bruxos das trevas, precisamos de seres bons e iluminados!

Que no final, o bem vença o mal e tudo se transforme em festa, com muitos doces, música e alegria, encerrando a comemoração.

Se baterem na sua porta e perguntarem: Gostosuras ou travessuras?

Escolham sempre as "Gostosuras"! 

O mundo está carente de coisas boas e que alegrem os corações!

Feliz Dia das Bruxas!

 

 

* Texto dedicado a todos que amam a fantasia, os contos de fadas e o Harry Potter; o bruxinho mais amado do mundo! Eu amo! ❤️*

Márcia Ramos
Enviado por Márcia Ramos em 31/10/2023
Alterado em 31/10/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários