Márcia Ramos
Fazer poesia é derramar amor sobre uma folha de papel em branco!
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos

Com a passagem comprada nas mãos, viajamos para um lugar desconhecido...
Temos sonhos, projetos de vida, tudo idealizado para ser perfeito, entretanto, só 'ele' definirá as nossas vidas.
A viagem seguirá até o destino final, com suas paradas obrigatórias, contratempos, mudanças de planos; exatamente conforme contrato firmado. 
A nosso favor, a esperança... 
É sempre ela que nos impulsiona a seguir em frente, a não temer o desconhecido, a ter fé e acreditar que a viagem acontecerá conforme planejada.
Sim, 'ele' sempre estará a nossa frente, mas com o tempo, aprendemos a não temê-lo e sim,

a respeitá-lo. 
Cada dia, mês ou ano que se inicia, é um enigma a ser desvendado... 
Não sabemos de absolutamente nada!
Só 'ele' é garantidor das alegrias, tristezas, vitórias, fracassos, felicidade, infelicidade, saúde, doença, enfim, do nosso destino!
Estamos falando do "Futuro"!
O enigmático, 'Senhor das verdades'; o único capaz de desvendar os mistérios da vida!
Mais um ano começa e com ele, as incertezas...
A viagem não pode parar, até chegar ao seu destino final!
Que o 'Futuro' seja benevolente nesse novo ano e nos reserve um prosseguir tranquilo, com mais flores para perfumar, que espinhos para machucar! 

 

Márcia Ramos 
 

 

Márcia Ramos
Enviado por Márcia Ramos em 01/01/2023
Alterado em 06/01/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários