Márcia Ramos
Fazer poesia é derramar amor sobre uma folha de papel em branco!
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos



A história se repete...
O tempo passa e com ele, a contagem regressiva da nossa existência.
Nada muda!
Todos os anos comemoramos os bons acontecimentos e nos entristecemos com os ruins.
Orgulhamo-nos das conquistas Científicas e Tecnológicas, agradecemos pela ajuda Humanitária Mundial, respiramos aliviados pela boa aceitação da vacina e redução da mortalidade por Covid-19 no Brasil e muito mais.
Por outro lado, sofremos com os desastres naturais e suas consequências, nos entristecemos pela perda de grandes nomes da nossa Cultura, choramos pelos inocentes que têm a vida ceifada abruptamente e outras tristezas mundanas.
Nesse ciclo que se repete, somente um sentimento aquece a alma: A Esperança! 
É ela que nos faz seguir em frente de forma otimista! 
Quando temos esperança, acreditamos em possibilidades, mudanças e a existência de um futuro melhor! 
Um mundo renovado, com mais pessoas propícias a fazer o bem, com menos destruição, mais gentileza, menos corrupção, mais aceitação, menos doenças, mais cuidado com a nossa fauna e flora, menos egoísmo e muito, mas muito mais amor no coração! Isso é ter esperança! Isso é sonhar! 
Que nesse novo ano e nos que virão, a esperança seja o sentimento motivador da sua vida! 
O tempo pode passar, os fatos podem se repetir, mas enquanto houver esperança no coração, você terá a certeza que  valeu a pena viver, afinal, a sua história é diferenciada e única! 
Feliz Ano Novo!
Saúde, paz e prosperidade!

Márcia Ramos 🥂



 
Márcia Ramos
Enviado por Márcia Ramos em 30/12/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários