Márcia Ramos
Fazer poesia é derramar amor sobre uma folha de papel em branco!
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos



 
Os meus pensamentos te pertencem...
 







 
Pela janela, vejo a chuva cair...
Perdida em meus pensamentos, lembro-me do seu sorriso...
Sinto um clima de nostalgia me invadir e relembro o dia em que nos conhecemos.
Tudo foi um acaso, simples palavras escritas em um belo poema, foi o bastante para nos unir.
Suas palavras, impregnadas de amor e sedução, foram incorporadas de forma definitiva ao meu coração.
Hoje sei que não consigo mais viver sem elas.
São como um bálsamo para a minha alma.
Sinto o meu coração acelerar e um orgulho me invade, afinal, sou a sua inspiração!
A chuva continua...
Em minhas divagações, sinto sua falta.
A solidão se faz presente neste instante.
Procuro expulsar os pensamentos ruins e te trazer de volta aos meus sonhos, mas ela insiste em permanecer e choro...
Sinto o frio me invadir, não sei se causado pela chuva que cai ou pela falta dos seus abraços...
Queria você pertinho de mim...!
Observo atenta a natureza.
As flores parecem sorrir...
Os pássaros, encolhidos nas árvores, timidamente se arriscam a cantar...
Tudo me lembra você...!
O vento traz uma leve brisa que agita os meus cabelos fazendo-me acordar para a realidade.
A chuva parou, o vento cessou, os meus sonhos se apagaram, mas uma coisa estará sempre viva e acesa dentro de mim... 
O meu amor por você...!
 








http://www.marciaramos.recantodasletras.com.br/

Márcia Ramos
Enviado por Márcia Ramos em 09/08/2011
Alterado em 23/10/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários